Subscribe:

FanTira [Vida de OtaCu & Rotina de OtaCa & Bleach] (#628)

Comentários
10 Comentários

10 comentaram:

Champollion disse...

Essa foi boa .-.

tirinhasfeias disse...

oba, sem first. =D, valeu lima! :s

jiraiya disse...

nao entendi alguem explica pelo que eu entendi ele nao pode libera pq o batmam comfunde com o bat sinal

PSthebest disse...

WTF?!Ele só pode liberar a ress acima dos céus de Las Noches pq ele não pode liberar a ress com a lua cheia porque se parece com o bat-sinal certo?Tá,agora me explica onde é que tem LUA ainda mais cheia em Las Noches ¬¬

KingOfAnalogies disse...

bem pensado! parabéns.

ninjanimal disse...

^ rafael não intendeu a tira mas é puxasaco

Anônimo disse...

soaksaoksaoksak tirinha idiota pacas mesmo assim eu ri

Unknown disse...

pra quem não entendeu LEIA um é o hueco mundo otro é a terra

PSthebest disse...

Blogger ricardo disse...

pra quem não entendeu LEIA um é o hueco mundo otro é a terra

------------------
Bem explicado.Champz,vlw,depois da sua explicação eu entendi tudin e ainda gargalhei aqui =] -nn

Maurício Luiz disse...

rsrsr
outra tirinha minha

é gente é tudo questao de saber ler sabe...como o nosso amigo Ricardo fez -.-