Subscribe:

Rumo a nova década e postando sempre

Apesar do apagão que durou uns 3 anos devido a um mero oversight na url, o Animerda segue aqui. Como uma cápsula do tempo da internet de outrora,onde shitposting não existia e o humor era mais simples, o acervo de tirinhas segue firme e com postagens eventualmente.
Onde estarão as pessoas que desenharam estas tirinhas e criaram tantas figuras emblemáticas que permearam a internet BR daquele tempo hoje em dia? Não tenho idéia, mas suas obras continuarão aqui e só vão sumir se o google matar o blogger igual o google+ e o Orkut. 
Meu único desejo é que o Facebook pare de achar que a url aqui do site é virus, e que o Twitter devolva nossa conta! Tá impossível compartilhar lá o que mandamos aqui, e não quero perder a url que lutamos tanto para obter de volta.

Yours truly,
Brave Fencer
Comentários
10 Comentários

10 comentaram:

lyla disse...

blog lindo e cheiroso, que fez parte da minha infância otaquinho, que venha mais uma década <3<3<3

Gui disse...

chocado que esse site ainda existe! Sou o Gui, fui desenhista no início do Animerda, saudades dessa época!

Anônimo disse...

blog lindo e cheiroso

Unknown disse...

Eita saudades da porr@@

Anônimo disse...

dependendo dos otákus esse blog lindo nunca vai acabar






Unknown disse...

Vim pra esse site pelo tales, ele desenhou aq e agora tem um canal de animação famoso no YouTube :)

Quejo disse...

Acompanhava o blog desde 2000 e guaraná com rolha. Já zerei uma vez o animerda e resolvi pesquisar no google pra ver se ainda existia.
Vou zerar o blog de novo porque sou um inútil.

Zé Chacal disse...

Eu lembro que sempre quis publicar umas tirinhas no Animerda, mas eu nem tinha net e eu era muito noob nessa questão de net também...

꧁༺Seven༻꧂ disse...

Caramba, achei que esse blog não existia mais, que nostálgico. <3

27/07/23

DÊ-KUN disse...

Depois de mais de uma década, nos encontramos novamente!
Eu sou o Deivison, vencedor do concurso de personagem. Eu guardo no hd, todas as tirinhas e a foto do concurso kkk. Até criei um facebook pra poder comentar rs. Vou voltar a seguir vocês.
Abraços.

LpMagal, meu e-mail é 1deivison1@gmail.com

Vlw!