Subscribe:

Avatar [Desafio Bankai] (#421)

Comentários
14 Comentários

14 comentaram:

Luan disse...

e ai, Zuko na area xD

Darky disse...

Nom gostei do bankai, mas sim dos desenhos e da piada xD

Kyong disse...

Eu gostei do bankai....ficou bom 8D

Se a Luisa for igual a q ela desenhou , ela eh bonita *-*

Darky disse...

Puts Kyong
Isso que eu ia comentar
Imagina, se for verdade, é uma gata ;D

Forever disse...

Pior que é verdade :)
Olha foto dela (a de calça)
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9505402484815716694&pid=1209600611989&aid=1199957168

Luan disse...

U.u quanto elogio ein Luísa U.u

Luísa disse...

shuahsauhsuaha assim vcs me envergonham :p Tipo, agora eu cortei o cabelo do jeito que ta ai no desenho que eu fiz, mas as duas mechas grandes na frente nao deu pra pintar tudo de vermelho, ai so ta a pontinha rosa. Seus fuçadores de orkuts alheios u_u

fernando disse...

u.u cada comentario kk coitado do Zuko jah tem uma marca no olho ai agora fico torrado !! kkk boa tirinha Luisa.

Victor S. disse...

Bem... pelo menos ainda naum fuçaram meo orkut xD


O Bankai tah legal *-*


Tô meio sem tempo =/ ...


Mas ainda faço o meu ^^


(LOL, a Luísa eh bunita ♥.♥)


hauehauehauehua


xD

Kryonlyng disse...

Eu disse ... ela é simplesmente perfeita ... ♥.♥

ALAN disse...

ainda bem q esses fuçadores de orkut nao fuçaram o meu...PQ EU NAO TENHO XD

Kyong disse...

o do Tokki eh jah vi a foto na comu...mais naum entrei....eh a foto do Togekiss no perfil dele dele

Kryonlyng disse...

:D:D Legal ... Po ainda tem gente que não tem orkut :O

ALAN disse...

essa tira me deu uma ideia...
seria legal cada um da ekipe desenha seu personagem de anime preferido dai ter tpw uma votaçao ia ser lega ;D.
ps:eu nao me interesso por orkut, nao vejo graça nakilo, so + msn XD