Subscribe:

Naruto Shippuuden (#420)

Comentários
11 Comentários

11 comentaram:

Luan disse...

aeuhaeuhaeh
por isso q eu vejo episodio online xD

Kyong disse...

putz.... 4,03Kbps

isso me traz más recordações de meu pc antigo T_T

U.S. disse...

eu também... vejo on =D
alguns animes.

Hayashi disse...

4,03Kbps ?? discada??? o.o pqp

Bill Plisto disse...

cara... 20 minutos para baixar um episódio do mangá????


OMG!

Luan disse...

é mangá?
O.O

Kyong disse...

ta bom .. no meu pc antigo .. ou melhor no museu q eu tinha , era 30 minutos pra baixar um arquivo de 2Mb...

assistir animes entaw, nem pensar ¬¬

GaBr§E£ disse...

hahaaha mina ne ra assim por iso e iana lan house baixar depois e i no pc ma epis ganhei iternt rapida
XD

megamanx disse...

bah XDD me traz recordações da epoca da discada do windows 95 xDD era uma lerdeza....1kb/s de um arquivo de 2 mb.....(roms de snes ù_ú)demorava quase uma hora por uma bendita rom --'..mas hj ainda bem 4mb de net e um windows vista x)......baxo tudo em pouco tempo...antes nem pensar em ver animé no pc --'

Hinata disse...

hahahaha adorei, no começo achei que erra erro do site, e quando vi só o final, fiquei com raiva, mais depois eu fiquei olhando e entendi melhor

Jean.nintenerdico disse...

Oque adianta quebar o munitor.