Subscribe:

Outros (#513)

Comentários
28 Comentários

28 comentaram:

Victor S. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

heuaheuhauehuaheuhauehau

L disse...

LP=Life Points(?!?!?!)
(Se eu fosse desenhista,ia à míngua...

Kryonlyng disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

s3il disse...

olha so... Magal mo vingativo... xD

][_, disse...

Faço tiras por Comida iuHIUOSADHOUISDAHOIUADSHIUOASD

Claudio disse...

uhashuasuhashuasuhsauhsauh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei d rir aki ='D
mto foda \o/

Kyong disse...

se eu dependesse de fazer tirinhas pra ganhar a vida, estava morto x_x

Kryonlyng disse...

Long Play Magal ... eu num acredito ...

Kryonlyng disse...

vc se superou ...

Kyong disse...

haushas

Kryonlyng disse...

Começou capeta é tu ! (capitu*)

Kryonlyng disse...

O nome do Lp ficou faltando o magal ...

L disse...

LP Magal...Life Points Macarrão Galês...(?!?!?!?!)

L disse...

Malz Magal...cê sabe que é brincadeira...xD

Kryonlyng disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Kryonlyng disse...

O feminino no próximo coment ...

Kryonlyng disse...

Luísa Phellipa Magal Santos Magalhães :O seria ??? zoa tá .... xD

Akatsuki Allan disse...

usahsauhsauashusahuashusahsa


adorei a tira XD

Zanette disse...

hsuahsuahusahushsahuahua


muito boa a tira XD

Dinhow disse...

ai cara se eu te contrata vc faz u dowload do flash e desenha a resoluçao um pouco melhor???



(Zueira)

Dinhow disse...

aff galera eu sem querer apertei Ctrl e arrastei a barrinha dali >> e minha telinha de post diminuiu alguem dab e como volta pro tamanho normal????????

Marcello disse...

Long Play WTF???/
*pega a espada
BANKAI

Blog Vinicius disse...

auSHUAHSHAUSHAHUSHUAHUSHASHUAHUSHAHSPASKOASPASPOASPASOAPSOASKASPAOSPALSAPSKPASPAKSOAKS



AHSUHAUSHAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUAHUSHUQHAUSHPKSPAKSPLA0OKSPAKOKSPAKSOKOAOSPAKOPSKQAPKSOPAOPSKOPKAPKSPOKAPKSOPKAKSPOKAPKSOPAKPSKP


AUHSUAHUSHUAHSUAHUHSUAHSHUAHSUHAUSHUAH
SHUAHSHAUS

Victor S. disse...

Faço tiras por comida >_<

L disse...

Faço tiras por copos de água...>_<

M.B. SAE disse...

faço tiras por comida eh foda XD!

Raul~ disse...

>D Atílio super inteligente!