Subscribe:

Pokémon & Kirby (#512)

Comentários
45 Comentários

45 comentaram:

Victor S. disse...

Tomei um coro do Flash O_O


Nunka tinha mechido antes xDD~


Passei a vida inteira mechendo no paint >_>


Mas ateh q eu gostei 8D


=3

Luan No Brains disse...

victor
kuskuak@hotmail.com
eu te ajudo!

Lucas disse...

8D

Zizibs disse...

Snorlax *-*

Kenji-kun disse...

se não fosse o "gostoso! ^_^" no final ficaria melhor ._.

Claudio disse...

nuss primera vez no flash?! naum parece O_O

Kyong disse...

mais ai .. o "Gostoso! ^_^" no fim q fico da hora mais da hora 8D

Kenji-kun disse...

ficou não ._.

Kenji-kun disse...

pra mim fica melhor sem ele...
teria mais graça

L disse...

Concordo...

L disse...

O que acontece se a Mallu tentar absorver o Snorlax?!

Kyong disse...

ela viraria a Preta Gil O_O


LoL

L disse...

XD
Preta Gil é foda...xD

Kryonlyng disse...

"Preta Gil é foda...xD"[2]...

Po isso é zoa com a Mallu heim !

Kyong disse...

naum.. tipo...quando o Kirby absorve ele ganha a habilidade...no caso do Snorlax eh o tamanho.... entaw se a Mallu sbsorver o Snorlax .. coitada , vai ficar enorme...> igual a Preta Gil

][_, disse...

O_O

L disse...

O_O[2]

Kryonlyng disse...

Eu sei !

eu percebi isso ! 8D

Kyong disse...

quando a Mallu entrar .. eu vou apanhar ó.ò

L disse...

Por quê?É da mesma cidade?

Kryonlyng disse...

Po eu acho que a Yuki é pernambucana ... Quem nem eu ! xD mais eu to no rio já sai de pernambuco ...

Kyong disse...

Naum ,, eu sou de são paulo...e a Mallu eh de Salvador....

o nautico eh de pernambuco??
[faz tempo q naum vejo jogo de futebol >_< ]

L disse...

Odeio futebol...¬¬

L disse...

Obs:Ninguém tá dando comentário sobre tiras...xD

Kyong disse...

uuhaushsa soh os primeiros são....depois a conversa toma outros rumos....aq jah foi pra preta gil, Yuki, e futeol o_o

Victor S. disse...

O_O"


todo mundo quer ficar em 1º nos posts lah ?? O_O


eita >_>

Dinhow disse...

coitada gente a mallu é mo gata seis fica zuando ai mo palha !!!
axo que vcs so zuam pq nao podem ter hahahaha

L disse...

Concordo com o Dinhow...e...Victor...você desenha bem pacas...não merece apanhar pro flash...xD

Dinhow disse...

ai L to qse chegando no Dr.Fox vc minha proxima vitima hehe

Dinhow disse...

pq nos somos floodadores e nao paramos de floodar nunca =D !!!!!!

L disse...

Hahaha...não vai me alcançar...xD

Marcello disse...

Parece q foi feito a mao

Victor S. disse...

Vlw L e Marcello 8D


Tô me acostumano à mecher naquela 'coisa' aos poukos xD


o.o

Blog Vinicius disse...

ushuahsuhauhsuahsh

Muito dahora...Tirinha parece desenho do cartoon network lol
(mas isso naum vem ao caso)

M.B. SAE disse...

4 horas? mas ta da hora o desenho!

tirinha muito lol, mas o snorlax ta meio magro XD!

L disse...

Meio?Isso é um Snorlax de regime...
(regime a base de Kirbys...)

Blog Vinicius disse...

Dahora

Blog Vinicius disse...

Dahora

Blog Vinicius disse...

Dahora

Blog Vinicius disse...

Dahora

Blog Vinicius disse...

Dahora

Blog Vinicius disse...

Dahora

Blog Vinicius disse...

Dahora

Blog Vinicius disse...

Dahora

Blog Vinicius disse...

Dahora