Subscribe:

MerdaNote [#25] (#1624)

Comentários
12 Comentários

12 comentaram:

Animes Videolog disse...

First or no?

tirinhasfeias disse...

Pau no Cu do First!!!!!!!


Plin*

UHASaushuASuasuhASUauhsAUHSuh

eurimtopocomasri

:X

e lembrem se

Pau no cu do First e.e

Black star XP disse...

coitada da otaca ela agora tá do mal e o chronicles tá do bem '-' até onde isso vai chegar?

tirinhasfeias disse...

Ps> deem dinheiro pro segundo e pro terceiro a comentar

Pss> kkkkkk euri.

Psss> Vitomete [?]

Black star XP disse...

PS:1 então eu vou ganhar dinheiro? 8D eu quero MAIS DE OITO MIL

PS²:visite meu blog \o/ e espalhem justifiquem e critiquem ^^ http://tirasblackstar.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=20

PS3:non entendi '-'

PS4:esse é coplicado

Unknown disse...

ateh q enfimvolto merda note

Unknown disse...

Gente tenho 3 coisas a dizer:
-
1:O MerdaNote ta dahora a historia
-
2:Ta demorando de + pra sair os capitulos (tds temos q concordar)
-
3:Entrem no meu blog www.gamenificator.blogspot.com

Yuri Kiba disse...

pow o kira fico do bem???
e a obsessão pelo otaku???

ριмєηтα disse...

UHuuuul!

Merdanote voltou!


tá ficando mais emocionante do que o último epi de Tengen Toppa Gurren Laggan! *.*

Unknown disse...

antes tarde do q + tarde ainda.
-.-'

ps:
viva o merda note!

Kat disse...

adoro essas series ^-^
tmb kero logo o final de Naruto Note >.<

Unknown disse...

não entendii
alguem explica DD;