Subscribe:

FanTira [Naruto Shippuuden] (#506)

Comentários
28 Comentários

28 comentaram:

Ricardo disse...

First!!!!!!!!!!!!!!!!!

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

Que merda mano, a última coisa que eu pensei que fosse era o sasuke

Zenorc disse...

ITACHI COM CABEÇA DO DIMY NEUTRON ?

coé* cookie disse...

/\

ITACHI?

FAIL

Mateus Aires :D/xP disse...

/\ NOOB QUE NÃO SABE QUANDO ALGUÉM É IRÔNICO
DOUBLE FAIL.
@Tirinha
Verbo - Verbo
Adjetivo - Adjetivo
10 pontos para Lufa-Lufa.

coé* cookie disse...

Como da para saber se a pessoa esta sendo ironica? Não tem entonação, mas é claro q há algumas excessões, quando está muito claro

Asor Ânderson disse...

alguem ja percebeu q quando o sasuke ganha alguma,ou se da bem, NGM posta olha q tira legal, mesmo sendo a melhor piada e mais nova do mundo e o desenho o melhor do mundo??
ou seja nunca o pproblema é a tira,é o sasuke ¬¬
FIKDIK
otima tira,adorei a rima^^

skquin disse...

aushaushas
O dezenho pode tar podre
mas eu ri
=D

MexXxXx disse...

Iai galera, vim pra aki pra comentar,
sobre essa tirinha fail que acabei de olhar.

Pensei que era o Itachi, mas depois eu entendi,
que era o emo Sasuke que acabou dando "win".


Agora vou falar desse desenho bem noiado,
que ta ai aki no animerda, e tentou ser engraçado.

Essas rimas não são nada, Sasuke nem me fez sorrir.
dando uma de nascimento? então pede pra sair.


______________________________
meu fã? não? tanto faz!
acesse ani-mexxx.blogspot.com

Elves André disse...

Sasukemo horrivel ...
Nem da pra comentar essa tira além do q ela nunca ganharia no rap pra o Hachibi...
xP

Animes Videolog disse...

Tentou ser engraçado?Desculpe mais não conseguiu,viado!

Com essas riminhas não chega nem ao pé dos reis das beezinhas.

manillo_86 disse...

Eita essa foi boa, ateh eu que Detesto o Sasuke e achei legal ese nove Caudas gostei da Tirinha...

Narriman disse...

lol, pra mim q era tira de jogo pq não deu pra reconhecer ninguem ai '-'

retarda disse...

meo deos do ceo ... nao pode nao nao!!1

tem que pega e metralha quem fez essa tira tem que morre!!1

Lucas disse...

Patético, um emo, ops, Sasukete. AHH, dá no msm. ¬¬

Alisson disse...

"10 pontos para Lufa-Lufa."
Você está com os sapatos molhados.
Menos 50 pontos para a Lufa-Lufa.
Siga o exemplo de Draco, com os sapatos brilhando, como ele é um aluno exemplar, a Sonserina ganha 50 pontos.
:D

--------------
Agora, sobre a tirinha,pra mim, nunca que aquilo é o Sasuke =P.

Bakamon Shiba disse...

E se fosse qualquer outro personagem falando isso na tira no lugar do sasuke ? Maioria ia falar: HUAEUAHUEA OWNED
EURIALTO
GOSTEI DO DESENHO XDD
mas nem .. esse povo é bobo
------------------------- qq
Gostei da tira 8D

mat316 disse...

ficou muito gay
tipo

"Eu tenho 8 caudas (rabos) vc não vem me pegar"

lol
XD

Leonardo disse...

nem teve graça E__E

Diego disse...

porra esse cara é ruim pra caralho de desenho e nao teve nenhuma graça ...

Leon disse...

euri
OWNED no tio da 8 caudas q eol eskeci o nome

kàrina disse...

Tadinho dele
Vcs sao mal com o pobre sasuke
Ele nunca faz nada de mal a ninguem(quase)T.T

PSthebest disse...

O problema é o Sasuke?Se a rima tivesse sido boa ainda ia ¬¬

Antedeguemon disse...

ah, visitantes dessa joça: http://4magalhaters.blogspot.com/2009/12/numeros.html

saiba oque o magal pensa de nós =)

caroline b. disse...

se não mostrasse na tira,jamais pensaria que era o Sasuke '-'

MARCELO disse...

q merda hein nem deu pra saber q era o sasuke de tão ruim o desenho e o sasuke é um viado isso sim

mundodopoeira disse...

'-'

yuukicros_kuran disse...

FATALITY
sasuke wins

weeeeee '-'