Subscribe:

FanTira [Vida de OtaCu & Rotina de OtaCa] (#505)

Comentários
28 Comentários

28 comentaram:

Kasu disse...

Puta Plágio do Tironas

Deve ser por isso que botou o nome de Anônimo

Bruno disse...

axei q não teria tirinha hoje

Brunno WINS!! disse...

OMG!!!
A otaca ira esquarteja ele?

-----------------------
AWEEEE N tem first Nisso N

Brunno WINS!! disse...

quem falar abaixo First ou pau no cu do first o motumbo ira pegar por tras

Kasu disse...

http://tironas.blogspot.com/2009/08/tirona-175-suicidio-instantaneo.html

Kenji-kun disse...

sabia que já tinha visto uma tira igual D:

/ Monica ! disse...

Não é por nada, mas a tira tá bem mal feita e plagiada do Tironas.
Sinto muito Sr. Anonimo, mas da próxima vez use sua originalidade e não crie cópias mal-feitas, os leitores agradecem. :D

LG disse...

Carai, euri do plagio agora e.e
e outra a outra tira de Sr. anônimo lá da pacgirl tambem tava uma bosta manolo, pq o mangal coloca essas tiras? '-'

/ Monica ! disse...

pq o mangal coloca essas tiras? '-'
Sinceramente acho que ele quer irritar os leitores, ou mandar eles irem embora, porque não está tendo muitas tirinhas sensacionais (ps: me refiro á tiras com piadas boas, e não plágios do Sr. Anonimo sem criatividade) essa semana o-o

PSthebest disse...

É pq o Magal num lê a tira que ele posta,ele só olha se o desenho ta bom (às vezes nem isso ¬¬)

skquin disse...

magal fdp
vc e cego fdp
ainda o cara e analfabeto
dane-se su???
fdp a tirinha e lixo e com esse desenho
afff
vsf magal bota algo que preste seu puto

edio disse...

é, ele prefere "colocar porcaria" a "não colocar nada". Eu penso que se ele atualizar o site menos vezes, mas deixar somente tirinhas com o mínimo de qualidade (e humor), seria muito melhor pra todo mundo - os aspirantes a desenhistas iriam caprichar muito mais antes de mandar uma tira, e as pessoas que frequentam o AniMerda só iriam ver tiras legais quando abrisssem o site. Seria MUITO melhor. ^^

Night disse...

o desenho tah uma porcaria, e ainda é plagiado u-u'''

olha, se vc n sabe fazer tiras, n faça

ѕаѕμ сяоѕѕ disse...

Mas que merda, heim?

Blogger disse...

Eu nem acesso o Tironas!
Se eu soubesse ñ teria feito!
Foi meu irmão que disse pra fz essa tira!

e o nome do meu usuario é Anônimo Anônimo

mundodopoeira disse...

Tirinha roubada mew tenha criatividade como eu

mundodopoeira disse...

Eu envio um monte de coisas mas num colocam até as ideias legais q eu invento

LG disse...

é, ele prefere "colocar porcaria" a "não colocar nada". Eu penso que se ele atualizar o site menos vezes, mas deixar somente tirinhas com o mínimo de qualidade (e humor), seria muito melhor pra todo mundo - os aspirantes a desenhistas iriam caprichar muito mais antes de mandar uma tira, e as pessoas que frequentam o AniMerda só iriam ver tiras legais quando abrisssem o site. Seria MUITO melhor. ^^

---------------------------
[2]

Eu lembro quando as tiras era legaizinhas e talz, me fazia rir as vezes, e até entendo q ñ da pra coloca todas tiras 100% boa, mas poxa manow, Coloca essa tira muito MUITO TENSO.

Ainda tou rindo com o plagio e.e

Kasu disse...

é, ele prefere "colocar porcaria" a "não colocar nada". Eu penso que se ele atualizar o site menos vezes, mas deixar somente tirinhas com o mínimo de qualidade (e humor), seria muito melhor pra todo mundo - os aspirantes a desenhistas iriam caprichar muito mais antes de mandar uma tira, e as pessoas que frequentam o AniMerda só iriam ver tiras legais quando abrisssem o site. Seria MUITO melhor. ^^

----------------------------------
[3]
O Tironas é desse jeito, demora pra postar mas quando posta só é tirinha comédia.

/ Monica ! disse...

Blogger disse...
Eu nem acesso o Tironas!
Se eu soubesse ñ teria feito!
Foi meu irmão que disse pra fz essa tira!

e o nome do meu usuario é Anônimo Anônimo


Acho que se vc tivesse lido as regras para enviar a tirinha saberia que esse negócio de tiras do Animerda é de cultura japonesa, animes, filmes e coisas nerds. Sinceramente também não sei o que TPM da Otaca tem haver com esses temas encaixados. E mais, se seu nick for assim, indique que seu nick é "Anônimo Anônimo" beleza?
Não estou te xingando, e sim dando um conselho.

é, ele prefere "colocar porcaria" a "não colocar nada". Eu penso que se ele atualizar o site menos vezes, mas deixar somente tirinhas com o mínimo de qualidade (e humor), seria muito melhor pra todo mundo - os aspirantes a desenhistas iriam caprichar muito mais antes de mandar uma tira, e as pessoas que frequentam o AniMerda só iriam ver tiras legais quando abrisssem o site. Seria MUITO melhor. ^^

----------------------------------
[4]

Yuri disse...

Olá, sou admin do site http://mvdownloads.com, tenho média de 13 ~ 17 mil diárias, sendo mais de 80% vindas do google, temos Pagerank 3, se acc parceria adc nosso link ou banner e nos avise! abção.

Enzo disse...

Manual prático do L:
Como não fazer uma tira.

é assim que devia ser o nome da tira .-.

Zenorc disse...

piada velha , repetida mais de 3422385735 veses no blog e plagio de outros sits de tirinhas .

Mateus Aires :D/xP disse...

LET'S FLAME THE TOPIC !!11111ÉmAisdEoItUmilLlL!11!

David-kun disse...

Acho que o Magal aceita de propósito, só pra fazer o pessoal mandar mais tirinhas boas...

Blogger disse...

okei foi malz desculpa....
eu ñ sabia que tinha uma tira assim, tá bom?

Antedeguemon disse...

ah, visitantes dessa joça: http://4magalhaters.blogspot.com/2009/12/numeros.html

saiba oque o magal pensa de nós =)

Dash disse...

Lixo \o/