Subscribe:

[OFF] Hoje não tem tirinha, só uma reflexão

Olá, acessantes.

Tão famigerado quanto o "caso Bruno" se tornou nosso "caso Higor", em que alguns amiguinhos munidos de tochas e garfos rumaram em manada, investindo em direção ao nosso recém-chegado membro, em críticas ferrenhas à sua tirinha de estreia.

Gostaria de primeiramente me dirigir aos críticos do roteiro da tirinha. É trágico quando uma pessoa morre de forma brutal e covarde, e mais contundente ainda a informação se torna quando a mídia bombardeia-nos tal como uma bobina de tesla o acontecimento, até que suas novidades se esvaiam e este grude na nossa mente como uma música do chiclete com banana. Acontece que as pessoas morrem. Todos os dias. Das piores formas possíveis. Sem ajuda, cheias de sofrimento, rancor, solidão e desespero. É aí que entra a essência do humor: Suavizar essas tensões do dia-a-dia e tornar algo tão melancólico e inexorável quanto a morte uma ferramenta de alívio. Mexemos com a morte todos os dias, seja em religiões, opniões ou assistindo Death Note. Fazemos piadas e brincadeiras sobre negros, gays, gaúchos, japoneses, Deus e o presidente Lula. Aparecer com um papinho de que não se pode fazer piada sobre essa notícia espalhada por todo o território nacional é romper as bases do bom senso e remover de circulação quase que a totalidade das anedotas mundiais. Aos que se ofenderam com nossa brincadeira, nos perdoe, vamos chorar juntos a morte da atriz pornô maria-chuteira.

Quanto à questão do "no chakra", não tenho muito oquê falar porque não entendi qual foi a crítica. Não entendi também a razão do desenhista ter posto essa frase na tirinha. Talvez ele tenha se atrapalhado, talvez ele só veja Naruto dublado (argh), talvez tenha sido de propósito... Sinceramente, o termo foi uma "chave" para os críticos enrustidos abrirem todos os cadeados da sua revolta contra a vida e sua insegurança, desferindo críticas sem sentido a uma questão sem motivo. Se fosse "no jutsu", iria doer menos no coração de vocês? Iria te ofender menos, ó seres humanos inpassíveis de erros e gênios do mundo Kishimotiano?

Quanto ao desenho da tira, está nos padrões do site e melhor do que o de muita gente. Se você já leu Eisner, Tesuka ou mesmo Turma da Mônica deve saber que não é preciso ter a maestria técnica de Da Vinci para contar uma boa história.

Quanto aos "Animerda já foi bom", discordo. O site está no seu maior número de visitas de todos os tempos. Recebemos uma média de 10 tiras por dia, e tentamos (muitas vezes, falhando miseravelmente) crivar o que pode ou não ir pro ar. Temos conteúdo diário sem excessão, desenhistas cumpridores de prazos e milhares de acessos. Se você é um saudosista que prefere os tempos de layout do blogger e domínio blogspot, deveria estar assistindo Chaves ou numa convenção de anos 80.

Realmente não saquei o motivo de tanta discórdia. Eu gostei da tira. Será que eu gosto de piadas ruins ou os críticos são acéfalos-sem-vida-social-que-trollam-enquanto-assistem-ICarly? Ou será que eles foram guiados pelo instinto de maria-vai-com-as-outras ao notar uma crítica infundada?

A Zizibs já tinha me dito algo que concretizo aqui, depois de anos de experiência em internet: Uma parcela dos sujeitos que comentam neste blog são crianças, neandertais ou simplesmente idiotas. De fato, o público-alvo é infantil, chiliquento e egoísta. Mas eu sou pago, e muito bem pago pra aturar essa parcelinha de moleques, então vou aturar as mijadas na cama e briguinhas de tapa.

Vou manter os comentários abertos para os estúpidos gritarem, os hipócritas lamentarem e os sujeitos bem-apessoados expressarem sua opinião de forma pacífica e confrade.


Beijinho na testa,
Magal
Comentários
204 Comentários

204 comentaram:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 204   Recentes›   Mais recentes»
Leo disse...

Além da 1ª parte, concordo com você, Magal.

Sim, podemos "Suavizar essas tensões do dia-a-dia e tornar algo tão melancólico e inexorável quanto a morte uma ferramenta de alívio", mas muitas vezes isso pode passar dos limites.

anonimo x__x disse...

Vixi magal meteu bomba nos manolo

LeoDelmiro disse...

Verdade,Posta Uma Tirinha Pelo Menos Magal!!!

LpMagal disse...

Se fazer piada com um goleiro assassino é "passar dos limites", o Hermes e Renato deveria ser preso.

White Wolf disse...

Depois da segunda parte eu concordo com ele.( Infelizmente)

Porém, o fato de postar uma tira, que diz " No Chakra" e ainda por cima dizer para os outros procurarem entender melhor o Anime. É demais pra cabeça. Dizer ainda que desenha bem. Só pode ser pra Trollar, ou porquê é uma mera criancinha que assiste Naruto no SBT e tenta ligar pro Bom Dia e CIA pra tentar ganhar um " Playstation !!11onze!!!".

Mas de fato, ridículo ainda.

LeoDelmiro disse...

LpMagal disse...
Se fazer piada com um goleiro assassino é "passar dos limites", o Hermes e Renato deveria ser preso.

----------------------------------
Isso é Verdade E Eles Ainda Passam Em Um canal

LeoDelmiro disse...

Só Por Isso Não Tem Tira Magal?

LpMagal disse...

White, aprenda a criticar, porque não estou entendo merda nenhuma do que você digita. Estou vendo um garoto que não ganhou seu pirulito esperneando e jogando frases sem sentido.

Pedro Abreu disse...

sinceramente a minha opnião é que a tira abaixo mexeu com o velho jargão da internet em que o chuck norris é invencível...
Pelo simples fato de vocês mecherem com essa velha hierarquia se abre uma brecha enorme pra tr00lz idiotas.
Mas tudo oq acho é que essa supremacia do chuck norris não devia ser agredida nunca...
=x

White Wolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raulpx disse...

n entendi pq tanta reclamaçao, antes td mundo reclamava de ter poucos desenhistas agora tao reclamando pq chegou mais 1?

se a tira foi ruim q q tem, nem todas as tiras do magal sao boas (se te ofendi de alguma forma perdoe-me magal) da uma chance pro cara.

e pra quem reclamou do "no chakra" dez de qnd no Naruto alguem fala o nome de uma pessoa e diz "no jutsu" depois? isso eh soh uma tira, se fosse pra seguir o q aparece no anime ao pé da letra nao teria uma tira com graça.

"Uma GRANDE parcela dos sujeitos que comentam neste blog são crianças, neandertais ou simplesmente idiotas.²"

e seja bem vindo Higor, espero grandes tiras de vc cara, e nao liga pro q dizem nos comentarios, a maioria aki nao ajuda em nada no AM e ainda fica reclamando, n da bola nao.

White Wolf disse...

Pedro, minha indignação não pelo fato de ter colocado Chuck Norris blablabla, esse tipo de coisa é ridícula hoje em dia =/

Mas é por OUTROS motivos. Se querem saber quais está lá na tira do Death Note =/

Raulpx disse...

desculpa pelo tamanho do comentario, mas o post tbm nao tava tao pekeno nao xD

Unknown disse...

temos de respeitar as opiniões .
se você não gostou , tudo bem , continue não gostando ,mas se você não vai entrar mais no site por conta disto ,aí sim isto é um absurdo .
"Suavizar essas tensões do dia-a-dia e tornar algo tão melancólico e inexorável quanto a morte uma ferramenta de alívio" .

só porque esta morte saiu na mídia não quer dizer que ela é mais importante do que outra .
o lula morre e (sei lá) o justin bieber tambem , alguma morte é mais relevante que a outra ???

bem se gostou ,gostou . Se não gostou ignore a tirinha e viva a vida :D

anonimo x__x disse...

Pô Magal só poriso Faiz ñ bota uma tirinha ai ;D

anonimo x__x disse...

vixi mano agora q percebi na tira o 1º sasuke de perfil ta ridYculo =P

LeoDelmiro disse...

Magal Posta Pelo Menos Um Tirinha!!!
Nem Que Seja Daki Umas 2 ou 3 Horas Mais Posta 1 Tirinha!

Horloge disse...

Boa magal. O pço só tava trolando nos coments da tirinha. O cara mau chegou e já o estão tratando como se ele não pudesse errar ?
Tipo, eu passei o dia inteiro bolando umas idéias pra fazer outras tirinhas (uma do kisame apresentando um programa no discovery sobre vida marinha e uma satirização da hello kirry como "hollow kitty") e adimito que vieram várias ridículas.
Eu até achei graça na tirinha do manolo. Se olhar bem e não ser impedido pelo "no chakra", para os mais cultos que preferem o "no justu", ela tem sim graça.

Pço, o cara tá chegando. Vamos ao menos dar uma recepçao agradável a ele. :)

Bjoks

Higor disse...

oooownt obg Watchh saan ! *--*

LeoDelmiro disse...

Pensando Bem o Watchh Tem Razão
É A Primeira Tira Do Cara Então Eu Peço Desculpar Higor Por Ter Te Criticado Boa Sorte Daki Pra Frente Bem Vindo!!!

PS:Magal Posta Alguma Tira!!!!!!!!!!!!!

White Wolf disse...

Mas Watchh, o problema é que " No Chakra" não existe. Traduzindo ao pé da letra e por mais horrível que seja, Jutsu seria " Técnica". Agora, Chakra... Chakra é bem diferente.

White Wolf disse...

Não, não É a primeira tira dele =/

Unknown disse...

Gente a parte do jutso all entenderam errado , e chakra = chacara shaushaushaushaush

White Wolf disse...

Ah, desculpem se vou ofender alguem não é minha intenção, a não ser que seja o Higor, claro.
Mas, pedir desculpas agora? De que vai adiantar? Ja foi feita a bosta. Não sei porque o fato de vocês quererem apoiar ele justo agora.

Horloge disse...

White, eu respeito a sua oponião. Você é dos que querem sempre que o anime e afins inspirados no mesmo não saiam da linha original que o autor impôs. ^^

Mas se olhar bem o crime foi cometido em uma chácara e se olhar por este lado talvez haja mais graça ainda. ^^

Todos tem o direito de criar e mudar algo que já tenha visto em outro lugar, reproduzindo ao seu modo. Isto se chama releitura.

Mas bem, é grande a confusão por motivos pequenos. Todos erram, o que temos que fazer é entender. ^^

Bjoks. (denovo)

LeoDelmiro disse...

Como Não é a Primeira?

Peter Answers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peter Answers disse...

De que importa que é recém-chegado? Que venha preparado u.u

Quanto a parte de receber dinheiro, Magal, sabemos que você só tem o animerda para isso.

Sobre as visitas diárias, grande parte são de trollers (ou trolls...[?]) que estavam a espera de um deslize para se libertarem de seus casulos.

E sim,a tira não foi boa, nem que seja no jutsu, nem que o desenho (ah ta bom até u.u) fosse melhor, e a piada em si mexeu com o coração dos trolls.

Hugo, vai nessa e faça uma tira pra calar a boca de todos.

Tokii disse...

Magal podia dividir um pouco desse dinheiro que ele ganha com os desenhistas né? Principalmente os que ja tão aí a mais tempo [/comentárionadaconstrutivo

William Kailan disse...

Fatality do Magal

White Wolf disse...

Watchh, eu acho que deveria ser função do desenhista deixar isso explícito para que os usuários entendam. Se esse for o caso, óbvio.
Mas minha briga com o Higor não é pela tira, e sim por OUTRA causa, la na tira do Death Note.

ALiás, entendam de uma vez, ele só fez aquilo pra Trollar todo mundo.

Horloge disse...

Concordo com a última grase do peter.

Faça outra Hugo. ^^ Pegue algumas dicas com desenhistas mais experientes, com idéias até. Tente também caprichar beeeeeeem no desenho que daí eles não vão ter do que reclamar. ;)

Ah...Peça para que amigos avaliem antes de postar que aí sim, tirinha "a prova de reprovação"

Bjoks.(Isto cansa o.o)

LeoDelmiro disse...

Manow Que Tira do Death Note é Essa?

White Wolf disse...

Aquela tira la embaxo do " aaaaaaah...Peidei"

White Wolf disse...

Watchh

Seu comentário seria PERFEITO para um iniciante, porém, ELE sabe disso, ele só está trollando.

LpMagal disse...

Peter, a maioria das visitas não são de trolls, pare de falar o que vier na cabeça e pesquise dados primeiro.

Cami-chan disse...

adoro falar e.. digitar *u*
não sei se alguém vai ler oque escrevi, masss vejo uma ótima oportunidade: "...os sujeitos bem-apessoados expressarem sua opinião de forma pacífica e confrade.""

bem por onde começo? *0*

Primeiro: O Chuck Norris, é gay u_u' olha vocês(sem generalizar) são um bando de viadinhos que ficam pagando pau*desde,quando,começei,a,falar,essa,palavra?o.õ* pra esse cara como se ele fosse o rei da cocada preta ¬¬' e só estão querendo manifestar os seus desejos de biba enrustida -.-'

Continuando.. concordo com tudo que o magal falou \o\ (não tou querendo ser puxa-saco) mas era algo assim que eu queria dizer no meu humilde comentário da tirinha em questão, só eu acabaria pensando muito e me perdendo no caminho(caminho que quero dizer é digitando x.x) .-.

Sobre o desenho, concordo, o estilo cartoon de desenhar, por exemplo, mostra que você não precisa saber desenhar para animar por exemplo

Sobre errinhos na tirinha, vocês falam como se soubessem TUDO de TUDO, então vamos lá senhores fodões, por que não começam dizendo o nome de todos os pokémons em ordem? 8D~ [/táparei]

Humor negro, gosto muito, embora eu pareçe uma garota baka, sou muito má :3~, e só comentam esse caso como todos os outros que passaram na tv/jornal/net a pouco tempo porque as pessoas envolvidas são ricas e/ou famosas, milhares de pobres morrem todos os dias, são apenas números nas notícias, sem humor negro o mundo não vive \o\ /o/ e é por isso que adoro Hellsing -q

Prosseguindo(seilá se isso vai acescentrar alguma coisa na vida de alguém).. prometo que quando eu tiver meu scanner/impressa, farei tirinhas para cá \o/ e quem sabe eu mande uma fanart da home com pouca roupa para gerar mais discussão *u* enfim, é só isso ja ne \o

reparei que eo naao escrevi errado nesse comentario *-* *ouqse@@'*

Kevin.C.O disse...

IRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIAIRIARIARIARIA.













....







DORGAS MANOOOOOO!!!!!ONZE!!!!1!!!!11!!UM!!!

White Wolf disse...

Ah e Peter, ele PODE fazer se quiser uma tira boa pra calar a boca de all.

Porém, como eu disse várias vezes já, ele só fez aquilo pra trollar.

Caio disse...

Não tive nada contra o humor negro da tira, provavelmente quem tem é por influência da mídia. Como disse o Magal no post: vamos chorar juntos a morte da atriz pornô maria-chuteira. A piada não foi tão ruim, fora pelo fato do Bruno ganhar do Chuck Norris, o que nunca aconteceria =P . Acho que deveríamos dar mais espaço ao Higor e ver outras facetas de suas tiras. Não o discrimino e nem acho que ele deveria sair do blog por isso. Inclusive achei o traço dele bom, sim. Enfim, Higor, continue e veremos no que vai dar. Até mais e obrigado pelos peixes!

Peter Answers disse...

Magal, mostre os dados, porque o google analytics eu não tenho, e os que estão contra os trolls acabam virando seus próprios trolls, em certos momentos. (Agora sim eu devia ter ficado quieto, foda-se)

Peter Answers disse...

Caralho, e eu falando que google analytics tem gráficos de trolls, geeks etc. Depois dessa, to saindo. u.u

White Wolf disse...

Cami.... Virei seu Fã \o\

anonimo x__x disse...

gente alguem me pasa o programa desenha pq duvido q os kra fais eses desenhos com paint D;

LeoDelmiro disse...

Tenho Quase Certeza Que Ele Desenha Com o Flash

White Wolf disse...

Ah virei fã Watch e Cami \o\

Ambas escrvem realmente bem e sabem se expressar.

Nyu-chan disse...

Olá^^eu sou uma nova visitante do blog,e eu vim aqui pra expressar minha opinião quanto a esse assunto,eu ainda não entendi o pq de tanto comentário sem noção por causa de uma tirinha???perdão mas que viagem loka é essa??gente isso é apenas desenho,helloo!E que eu saiba não existe desenho certo ou errado,existe desenho e pronto!Parem de atormentar os moderadores do site e o criador da tirinha com essas asneiras!Vcs não teem vida própria não?eu hein...
Pessoal do site,vcs estão indo muito bem!continuem assim^^

superlol disse...

vai se ferar q eu vo ler isso tudo ,magal decha de ser preguisoso custava postar uma tirinha pelo menos?o.Ofaz tempo q vc n faz uma!

Horloge disse...

White, eu sou menino T.T

Ah... Percebi agora que a otaka do banner tem bigode. :P

White Wolf disse...

Willian

Pelo fato de você não ler, seu português é uma bosta. Aprenda a ler e escrever que nem uma pessoa comum e não igual a uma criança.

White Wolf disse...

AH WATCH MALS! Eu vi o "bjoks" e achei que era uma garota ._.

Peter Answers disse...

White, ele DEVE ser uma criança, então sem problemas.

Cami-chan disse...

chakra é uma magia ninja \o\
eu nem vejo Naruto e sei disso(é porque o Amarant usa em FF9 \o)

agora que o Watchh falou que eu prestei atenção nssio e entendi Chakra .. Chacara lol *eu,falava,shakira'0'*

e também olhando pra tirinha, reparei que tá escrito "Dorgas" na bandana do Naruto o.o'

que legal eu tenho um fã \o\ /o/
percebi que meus comentários não passam em branco /o/ \o\ [/táparei

ainda bem que eu digitei isso porque se eu tivesse falando, provavelmente, digo, certamente, eu sairia falando alto e rápido e ninguém entenderia nada o.o'

Bill disse...

Pode ser que tudo que você disse seja verdade. Mas acredito que seja verdade também que uma tira, num site de humor, tem a função de fazer as pessoas rirem, se divertirem, agradar quem visita o site. Mas essa tira não agradou ou divertiu ninguém, talvez apenas a pessoa quem a fez e a pessoa que a postou. Só por isso eu não diria nada, por que é mais questão de gosto, o qual eu não discuto, mas essa tira além de não agradar a grande maioria das pessoas, também ofendeu e irritou muitos dos nossos visitantes, e gerou toda essa discussão, que de certa forma quebrou o clima de bom humor que o site deveria ter e manchou a reputação do site, do qual eu faço parte, entre aqueles que o acessam e por tudo isso eu acredito ter o direito, aliás, mesmo se não tivesse, a vontade de mandar o cara que fez essa tira ir tomar no cu, e aprender alguma coisa com esse episódio, e dizer pro cara que postou a tira para refletir sobre a tira, se ela causará muita repercução negativa ou não antes de postá-la e não simplismente postá-la por que gostou.

Só isso mesmo.

White Wolf disse...

Bem pensado Peter. Obrigado pela compreensão '-'

Mirai D. Hikari disse...

Magal,em minha opinião você está correto,principalmente porque falta desenhistas.Se EU fosse pago por aturar comentários bestas e infantis como esses,estaria milionário.A piada do Higor foi:o naruto NÂO é chuck norris.E no chakra não saquei.Bom,deixei meu comentário.Acesso todo dia desde dezembro de 2008

Horloge disse...

KKKK d boa manolo. Peguei essa mania com uma amiga de um fórum. Y.Y

E Peter pega leve aí. '-'

Sem briga pço, afinal esse é um blog de humor. /o/

Ps: Eu sou um relógio

_o_ _o/ \o/ \o_

ABRAÇOS @_@

White Wolf disse...

Bill Apoiado em cada letra.

Cami-chan disse...

Ah... Percebi agora que a otaka do banner tem bigode. :P

a otaca tem bigode? o.o
aquilo nãp é bigode é a boca ._.'

ah, não sei oque são tr00ls .-.
eu me expresso bem? domo arigatou :3~
mas é porque estou digitando, não sei falar sob pressão, nem desenhar o.õ
é que eu penso, aí tudo que eu penso eu vou escrevendo '-'

White Wolf disse...

Watch a do relógio FOI TENSA auheuhaeuhaeuheauh

add MSN: gabriel_augusto_sozzi@hotmail.com

White Wolf disse...

Trolls são as pessoas que fazem uma coisa pra provocar os outros e não se irritam com o que a pessoa diz sobre ela trollando ainda mais.

Gustavo disse...

Magal!!11!!1

faz um mini tuto com direito a link de down de como criar uma tirinha, as vezes aparece novos desenhistas \o/



já tive muita idéia pra tira, mas so egoísta de ficar jogando elas no "de idéias" t.t

Cami-chan disse...

Trolls são as pessoas que fazem uma coisa pra provocar os outros e não se irritam com o que a pessoa diz sobre ela trollando ainda mais.

ah tá .-.'
ou também podem ser monstros, tipo orcs? ._.'
eu pensava que eram eu procurei no wiki mas não entendi muito e essa img: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c7/John_Bauer_1915.jpg

me confundiu @@"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Trolls .-.

White Wolf disse...

Orcs AUHEUHAEHAEA

Cami-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cami-chan disse...

Orcs AUHEUHAEHAEA

ou também tem um bicho de tibia que também tem em wyd, que me esqueçi o nome '-'
na verdade eu tava querendo me referir a esse, orcs são verdes o.o'

naao deixei em itálico u.u'

White Wolf disse...

Tibia ARGH....

Unknown disse...

O cara faz tiras para vocês esquecerem os problemas e se divertirem ao menos, perde o precioso tempo da vida dele por isso, não ganha nada em troca (MAGAL NÃO PAGA OS DESENHISTAS SEUS BURROS) e ainda por cima vocês saem xingando ele como se fosse um jumento?

A tira tá uma merda (e está)? Foda-se. Não gostou, pula e passa a próxima tira. Ri quem quer, gosta da tira quem quer, vocês não tem a merda do direito de obrigar ele a fazer vocês rirem.

Aos que criticam esse mero desenhista, tomem nos seus respecitvos cús e revejam seus conceitos.

^^

Cami-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cami-chan disse...

Tibia ARGH....

eu não jogo tibia, nunca gostei e nunca joguei mas só lembrei que tem um monstro assim..

parando pra pensar o animerda não tem tanta discussão desde da cosplayer da home ? o.õ

White Wolf disse...

Ed, bem-vindo, você é mais otário enganado pela mídia.

Primeiramente, a função de um site de Humor, é de fazer RIR todas as pessoas que entram certo? Aquela tira não agradou NINGUEM. N-I-N-G-U-E-M. Entenda, se ele perdeu o tempo dele com isso, que fizesse uma para divertir e bolasse uma história melhor, acho que você deveria rever seus conceitos.

White Wolf disse...

É cami-chan.

LpMagal disse...

Peter, página de anúncios.

Bill, pedi perdão pra quem se ofendeu no post. Leia direito, meu caro.

LeoDelmiro disse...

Magal Posta Alguma Tira!!!

Victor Linjardi disse...

OWNED!!

Bill disse...

Eu li, e você fez muito bem! ^^

Mas não seria isso que iria me impedir de falar o que eu penso, desculpe.

†۞†Igøʀ™†۞† disse...

Serei sincero, não gostei da tira. Não concordo que mereça tanta polêmica, mas aida sim não gostei da tira.
Concordo com o que você disse, mas realmente algumas coisas devem ter limite.
E, de mais à mais,só o dedinho do chuck Norris já OWNA de forma selvagem com a mera existência do bruno. \m/,_(º/-\º)

White Wolf disse...

Ai Ai Igor, eu estava gostando do seu comento ate antes de comentar sobre o Chuck Norris.

Sério, CHuck Norris é só um velho otário =/

Victor Linjardi disse...

AFE!
Essa é a tira 1894! Já cometeram erros muito piores em relação ao "Chakra" não precisa disso tudo!

Gabriel disse...

Embora eu nunca tenha sido muito fã do Magal, afinal, ele de vez em nunca posta tiras e faz uns posts tontinhos e é o ÚNICO que lucra com o trabalho dos desenhistas, eu concordo com ele, pra que fazer tempestade em copo d'água por causa disso?
Ok, o caso é sério, todo mundo sabe de disso e todo mundo ficou tão revoltado quanto eu fiquei, mas lembrem-se, vocês não conheciam a pessoa, não precisam ficar de luto, só o fato desse caso envolver um absurdo, que é o fato de um goleiro famoso estar envolvido num esquema de assassinato já abre espaço para piadas, e isso é completamente normal.
Não gostou? Ótimo, fique quieto, poupe nos das suas babaquisse e seu falso moralismo.

White Wolf disse...

Gabriel ( Chará '-'), eu concordo com o que você disse, mas eu estou puto com o Higor por OUTRO motivo =/ Não pelo fato de ter escrito uma tira horrível com desenho horrível com piada fail de CHuck Norris e com o " No Chakra".


OBS: Não aguento mais digitar D:

Horloge disse...

Voltei ò.ó

Apóio o Tibia Argh...

Cami-chan, tbm não consigo falar sob pressão. :D

Deve ser por isso que eu vivo em fóruns. T.T

Abraços (to parecendo gente com plaquinhas de free hugs em evento de anime. :P)

Higor disse...

Ah esses cara são tudo flamenguista chorão asuhasuh' //DORGAS!

retarda disse...

so uma coisa a dezer....

nunfodi.......aqui é a lei(naoeraissosotoaquiprapostamenmotemmuitobabacaaqui[malzidiotasmaséverdade](iafalamaismasnaotenhooqfalaomagalfalotudoveio =T)

White Wolf disse...

Higor, entenda idiota, não é pelo fato da piada do Bruno e sim pelo "No Chakra" e pelo fato de você um completo ANIMAL sem noção em dizer que seus desenhos no paint são MELHORES que os meus =/

Kevin.C.O disse...

IRIARIARIARIARIARIARIARIARIARI
ESSA PORRA JA TA SAINDO DO RUMO 1/3 DOS COMENTS NÃO SÃO EM REALÇÃO AO POST XD
RIARIARIARIARIARIARIA
DORGAS MANO!!!1!!11!!!ONZE!!!!!UM!!!!!!!!!ONZEMIL!!!!

Higor disse...

yo Wolf-Kun , quanto tempo você não me enchia o sako einh ? (10 segundos atrás).
Obrigado pro me chamar de animal *--* Wolf Senpai TKX!

White Wolf disse...

Kevin...Eu me lembro de você u_u

V-Vitor disse...

mensagem pro magal. posso ser desenhista? xD . sempre quis ser.
se deixar mandarei uma tirinha pra vc x)

White Wolf disse...

http://i31.tinypic.com/2na3bjo.png Pelo menos ELE me entende.



ALiás Higor, eu já entendi seu jogo de Troll, não vou mais ficar irritado =/

superlol disse...

whit wolf qual foi o proposito de ter me ofendido por simples erros de digitação que pode acontecer com qualquer um,na minha opnião isso foi totalmente desnecessario.

Cuervo Jones disse...

A Minha opinião é a seguinte...

...INFELIZMENTE,não é todo dia que nós marcamos pontos,sempre vai ter aquele dia que nada da certo =/

Mais nem por isso,significa que o pessoal do Animerda deva desistir,mudar de nome,fugir pro México (Tudo bem,ninguem falou de desisitir,estou apenas supondo e eu Não sou obrigado a ler milhares de comentários...)

Isso acontece pessoal...

Então,nem por isso a Gente deve Bombardear a equipe do Animerda,pois os caras dão Duro =D

(Não,não estou puxando o saco de ninguém,estou apenas dando a minha opinião)

Pô,quem sabe daqui um tempo,o Higor faz umas tiras rox XD

Boa Sorte Galera \o/

White Wolf disse...

Vitor é só tentar '-' Mas pense bem pra que não aconteça isso.

retarda disse...

affffffffffeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamematapeluamordegoddddddd

wolf....por favor nao me diga que vc so fico nu strexxxxxxxxx pq o cara coloco uma coisa errada ......e se ele nao assisti u animi que si fueda..isso mesmo que si fueda, bando de pau nu cu ¬¬(falu mesmu!!11once!111)

White Wolf disse...

Retarda, ele não escreveu UMA coisa errada, ele escreveu TUDO errado. Mas ignorando isso, para se fazer uma tirinha com lógica e humro precisa SIM ter bastante conhecimento do Anime.

Se todos querem ficar contra mim, que fiquem podem tentar a sorte se acham que isso me fará algum efeito.

Horloge disse...

Acho que esta post fez foi esquentar ainda mais a discussão. '-'

Os post já estavam parando (em meia hora só foram registrados algo em torno de 5 post).

Este não foi criado a muito tempo e já tem 95. '-'

Abraços (Não sou Pedobear mas adoro um Hug *o*)

Pequenina (: disse...

Na boa, a tira foi ruim. Isso não quer dizer que o sujeito deve ser cruxificado desse jeito. Mas , convenhamos, o "no chakra" doeu. Enfim, que seja, esperaremos pela próxima tira sua Higor (y)'(Isso se não te apredejarem até a morte).

PS: não aguento mais ouvir falar no caso bruno ¬¬

superlol disse...

post 100 fuck yeah?

White Wolf disse...

Bom vou sair, cansei de perder meu tempo aqui. Amanhã não duvido que tenha Varios posts pra responde rcontra mim =/

Boa noite a todos.

Espero que pensem um pouco no que falo.

superlol disse...

fuuuu

superlol disse...

whit wolf ja vai tarde!

Cecii disse...

ISSO TUDO É FALTA DE SEXO

White Wolf disse...

WIlian, desculpe se ofendeu =/ Minha intenção não era essa.

Pequenina (: disse...

Achei que o White já tinha ido. hm

White Wolf disse...

Bah, esperei alguns posts.

White Wolf disse...

Retarda, qual sua inplicãncia comigo? =/ Não te fiz nada.

Bom, que seja.

Cami-chan disse...

Abraços (to parecendo gente com plaquinhas de free hugs em evento de anime. :P)

sei que não tem nada haver mas eu queria falar sobre isso ><'
tipo eu não me comporto como esse tipo de otaku kawaii porque:

'*chega correndo"
-Ohayo, minna-san *u*
*pula e abraça todos*
-Nyaah :3~
*pessoa que tá passando perto*
-emo -.-' '

eu até faria, digo, vou fazer ainda uma tirinha sobre isso e mandar pra cá *u*

White Wolf disse...

Retarda, tenho pena de você =/

Sabe, reveja seus conceitos que nem muita gente aqui. Pense bem, acho que você deveria implicar com sí mesma só pelo fato de eu ter implicado com o Higor e com o Willian. Com o Willian não fiz de propósito, estava puto da vida. ja pedi desculpas a ele.
Agora, se toca, e ve se arranja o que fazer aoinvés de perder seu tempo comigo.

Pequenina (: disse...

Magal é feio *Apedrejada*

Cami-chan disse...

retarda, não tenho nada contra você mas sempre que vejo o seu nick eu leio "retardada" ._.

retarda disse...

desculpe cecii-sama mais eu sou homem !

e é de retarda=retardado mesmo

Pequenina (: disse...

Cami, também sempre leio retardada. Tenso

Unknown disse...

Issu ai kara...esse pessoal q reclama e coisa e tal são todos hipocritas e querem "se aparecer" santinhos!...
como 1 grande guro da internet uma vez disse..." na internet todos são corajosos, santos e fodões!"

Pequenina (: disse...

Retarda = Homem? :o

Cami-chan disse...

e é de retarda=retardado mesmo

pra mim era de "lerda" ._.

retarda disse...

é....ronaldo.....brilha muitio nu curinthia

Pequenina (: disse...

Cecii não cansa (y)

retarda disse...

e é de retarda=retardado mesmo

pra mim era de "lerda"
----------------------------

(a boa teoria auhauhaua)

falta poco pros 200(se esse nao for )

Pequenina (: disse...

Sempre soube hm*

Unknown disse...

Concordo com tudo Magal!Ò.ó
Além disso,muitos(100%)dos criticos não a coragem se pensar e fazer uma tira,então ficam criticando os outros com essa capacidade simplesmente por terem inveja.
A questão do humor negro,ele é a graça do mundo!HUMOR POLITICAMENTE CORRETO NÃO TEM GRAÇA!
E o desenho,bem não está aquela coisa de encher os olhos,mas isso é a coisa mais facil de melhorar em uma tira.
Já acompanho o animerda a um bom tempo e não é a primeira vez que isso acontece e não será a ultima.

Força Higor!!!

Cami-chan disse...

não entendi oque ela tá digitando agora ._.

Igor Mendonça disse...

Na verdade se botasse no jutsu ficaria legal

Pequenina (: disse...

Vou ouvir Restart, -nnnnnnnn

Cami-chan disse...

Abraços (to parecendo gente com plaquinhas de free hugs em evento de anime. :P)

sei que não tem nada haver mas eu queria falar sobre isso ><'
tipo eu não me comporto como esse tipo de otaku kawaii porque:

'*chega correndo"
-Ohayo, minna-san *u*
*pula e abraça todos*
-Nyaah :3~
*pessoa que tá passando perto*
-emo -.-' '

eu até faria, digo, vou fazer ainda uma tirinha sobre isso e mandar pra cá *u*


algm leu isso? .-.

kelvinouteiro disse...

Eu só tenho algo a dizer... ou melhor, não tenho nada D=

Concordo, Magal, vamos chorar juntos a morte da artiz pornô Maria-Chuteira T_T (nem sabia que ela tinha morrido T_T)

Leaur disse...

sinceramente gente...muita gente não entende,que o blog/vlog não é pra agradar ninguem,eles estão aqui pra postar o que quiserem,se gostamos,podemos comentar,se não,o botão fechar é cortezia da casa,porra que criancisse começar a xingar o desenhista,eu achei graça e ai?...alguem que critica dessa forma por causa de uma tirinha não passa de alguem TOTALMENTE controlado pela midia,assim como eles fizeram voces ficarem nervosos em qualquer um que toque nesse assunto,eles dominam sua mente como querem...a mulher morreu,E DAI?!...aposto que muitas mortes mais feias ocorreram no mundo no mesmo dia,só porque essa a midia adotou...voces xingam o bruno e toda a familia do cara,mas aposto que hitler,o maximo que voce sente com ele,e desaprovação,mesmo ele tento matado MILHOES de pessoas sem a DAMN menor piedade de forma mais cruel.
Sinceramente crescão,o cara fez uma piada,se não gostou FODA-SE...feche a pagina

Fornicis disse...

Cara eu não gostei da tirinha, não achei ela nada engraçada. Porém não tem nada haver por ser uma piadinha sobre uma prostituta interesseira '-'
Que nem o magal disse tem gente que morre todo o dia e de modo muito pior. Concordo que as tirinhas tão sem graça (a maioria) mas ñ é culpa do magal, é só tbm q uma hora esgota as piadas... ñ da pra repetir as piadas sempre e também fica difícil fazer piada com td D:

VGL disse...

Eu sei que a galera disse tudo aquilo nos coments da tira do Higor.
Agora pq o Magal postou esse comentario gigante a galera começou a se contradizer.
Vi que a galera tava meio que certa pelo magal não ver o que a galera posta.
Também por não entender o que a galera quiz dizer.
Só digo que o Animerda não tá do jeito que a galera fala.
Tá melhor. Mais por causa da tirinha se rebelaram.
Eu entendi o que ele quis dizer na tirinha. umor negro claro que pode usar, mais com moderação.
A unica coisa que eu não entendi foi o Fato do Chuck Norris perder pro Bruno '-' Fora isso boa vida pro Higor.
Maaaass Toca a vida porra. Foi só uma tirinha nada mais.
Igual a galera disse (não necessariamente assim -.-)"Não gostou você que se foda para de ver o site e vai tocar uma."

Gabbi Atheist disse...

Concordo com o Magalz.

Unknown disse...

Holy Crap! Mais de 170 comentários em um dia! O.o

Mas enfim, concordo com o que você disse... E não vi motivo pra tranta critica referente ao "no Chakra". Ele só quis dizer que o Naruto e o Sasuke estavam usando O CHAKRA de Chuck Norris e Bruno.

SÓ ISSO! Ele não errou (pelo menos eu acho que não). E mesmo que tivesse errado, não precisava ter sido bombardeado por milhares de trolls que assistem ou não iCarly (só pra constar, eu gosto de iCarly, mas enfim...).

Pedro d'Arc disse...

Ola magal,legal a explicação e tals.....nada contra o igor...só que técinica de desenho naun ten nada a verda com conheciemtn geral....se a pessoas só ve naruto noSBT(OBS:em portugues,aparece JUSTU de blablabla,logo eu não acho que há desculpa pra isso)e alem disso...o dois minusculos mas exitentes erros de portugues taun meio tretas de aguenta neh.....

Mas bom,essa foi a minha opininaun,naun gosto de naruto,quero que se fod* o caso do bruno(alias....grande coisa o cara mata uma mina e da pros cahcorros,eu faria melhor >:3,brinks amnolos...paz xD)

Bom é isso....

Robas disse...

po MAGAL, chaves é um classico, mesmo ja conhecendo as piadas, aposto que assim como todo mundo, vc ri xD

Miguel de Freitas Muniz disse...

Içae manolo!Porrada neles!:P

Unknown disse...

Cara, concordo com tudo que o Magal disse, e se o cara pos no chakra, azar, todo mundo erra, com o tempo ele melhora, e fala sério, o desenho não ta ruim, Magal já postou uns horriveis mesmo, mas esse tava bom até, e só sinto falta que antigamente tinha mais tiras por dia, hoje tem poucas

akira-kun disse...

é isso ai magal tem que bota moral nesses maria vai com as otras que brinca de reizinho mando !! ANIMERDA NOTA 10!

V-Vitor disse...

na verdade eu tentei ser desenhista do animerda na 2 temp,mais nunca consegui xD

amarante disse...

insisto como o bruno ganha do chuck norris tirando isso e o fail das vestes a piada foi razoavel

magal posta uma tira ai

Nilo disse...

Olha Magal, como fã do animerda eu achei o traço do desenho muito legal, mas acho que apiada ficou um pouco ruim pro momento, ou ele não foi feliz com as palavras, fora isso acho que ele tem futuro.
Não vou criticar alem disso pois não sou contra piadas de qualquer tipo, humor é humor e ponto final, as vezes ele fez uma piada que achou que iria ser engraçada mas não foi.
Abraços a toda equipe, inclusive o novo desenhista higor.

Renato disse...

Foda-se , quero ver tirinha.
Vlw por chamar de retardado ;)

HeadPhone disse...

Pois é, cara, hoje foi um dia triste pra mim. Fui dar uma cagada e a caixa de descarga da privada caiu (pela segunda vez) em cima de mim, não tinha papel pra eu limpar a bunda e nem água na torneira pra lavar o rabo, tô com a bunda suja até agora e vou continuar aqui esperando acordado até a porcaria da água voltar. ¬¬"

Huedits disse...

Se fosse "no jutsu" ficaria legal mesmo... mas "no chakra" tambem não está errado... pra quem não sabe ABSOLUTAMENTE NADA de japonês "Chuck Norris no Chakra" significa "Chakra do Chuck Norris"... assim como o Naruto tem o chakra da kyuubi, nessa tirinha ele tem do Chuck Norris... pronto! resolvido !

mas concordo com o fato de q o Bruno nao ganha do titio Chuck xD

e quanto ao povo q acha uma puta falta de sacanagem fazer tirinhas do bruno e foi uma tragédia e blablabla... se fosse alguém da favela, ninguem ia estar falando nada... entao eh melhor ficar quieto! mesma coisa com o filho da Sissa Guimarães (acho q eh assim o nome...) se tivesse atropelado um dos amiguinhos não famosos dele, iam falar "puts q pena... ahh, se fudeu!" e esqueceriam.

Então CHEGA DE FALSO MORALISMO !!!!

Renato disse...

Poha ,seis comentam muito , só li uns 20 post e minha vista ta hardendo >_<

Campanha foda-se as criticas , eu quero tira !1!!1

Mangabeira disse...

Bem... acompanho o site desdo do início ano e esse vai ser o primeiro post que eu vou fazer...

Bem concordo com quase tudo que o Magal disse, menos na parte dos erros ortográficos pois ele escreveu também escreveu "CHUK Norris..." para evitar problemas como estes acharia melhor ter vaga para somente 1 revisor ou 1 dos desenhistas ser revisor ou até o Mangal ser revisor para acabar com esse problemas de ortografía pois errar é humano

Anônimo disse...

eu tô tonta de tanto ler comentário. '-'
e a maioria infrutíferos. Acho que quando se comenta em um blog tem que ser algo construtivo. não gostou? deixa um toque e segue o rumo, não defeca pelos dedos se não pode fazer melhor.
e eu gostei da tira siim, mesmo com o "no chackra".
já vi tanta tira com erros, por que justo essa vcs vão encrencar?
oh god, '-'
se vc tá lendo esse post aki e achou uma bobagem esse exageiro de comtários, não comenta mais.
essa tira realmente mereceu tanta repercusão assim?
pensa antes de vir falar coisas inuteis. aposto que o magal tá cagandoeandando pro que vcs falam de ruim.
beijos e pensem nisso. '-'

Brooks! disse...

Well manolos nem sei se o magal irá ler isso ou algo assim..mas vamos lá!
Disse coisas sabias e coisas legais,diferente do que eu esperava de vc pq haviam me dito que vc era arrogante e chato pra carai.
você não é arrogante mas sim sensato e justo!
a tirinha teve seus altos e para uns que tentam sofrer a dor do proximo para tentar se "mostrar" mais humanos (?) atiraram pedras e afins..
a sua critica as criticas (?) foi simplesmente perfeita.
e outra aqui não é o programa do datena ou afins,quer ser hipocrita a ponta de falar que sofreu por conta da tirinha??então não leia isso aqui e vai sei la ver o silas malafaia (sei la como escreve isso) no youtube e tenta se feliz ¬¬

queria que o manolo magal desse uma lida nisso..não sou mais ou menos que ninguem aqui mas na moral esse cara ganhou um fã aqui!

Unknown disse...

70% das pessoas que estão com a mesma opinião do Magal postaram na tirinha criticando e falando merda sobre ela.

Só porque o "chefe" fez um post sobre isso,todos aderiram,não?

Unknown disse...

Putz muito tenso cara. Claro que isso é uma tragédia e talz, mas só repercurtiu assim pq Bruno era famoso e o caso midiatico a mesma coisa foram os nardoni e ainda assim pessoas utilizam do humor para fazer a sociedade fugir do desespero e não entrar em colapso me diga oque você faria se não tivesse seu computador todo dia ou nos finais e semana? A piada surge da oportuinidade, como rafina bastos falando sobre os erros de portugues do casal nardoni ou das piadinhas de Bruno e Ronaldo? Axa que é só aqui? Assista Furo MTV direto eles fazem piada sobre o bruno como a relação entre bruno e ronaldo> Oque não engorda mata.

Pra mim isso é falta de maturidade não saber respeitar o trabalho dos outros e criticar de forma ofensiva ao invés de construtiva.

Unknown disse...

magal solto os cachorros
(piadinha maldoza!!!1!1onze!)

Gbera100 disse...

valeu pela explicação mais tipo o animerda d antigament realment tinham mais tirinhas

Limp Bizkut disse...

Cara, nada de mais... Tenta desenhar melhor e fzer piada melhor e consiga postar no blog então, se vc é melhor!
eu gostei da piada,não achei nada de mais nela, o traço ta ruim sim, mas eu jah fiz desenhos piores, pelo menos ele entro no animerda, ele desenha a mão, e não no paint, e ele tem coragem de fzer uma piada sobre uma morte tosca.... se ficarmos revoltados por qualquer piadinha com mortes, ñ existiriam muitos piadistas... se vcs se ofenderam com uma desse nivel, então entrem no blog do Dr. Pepper, q tem tirinhas com humor negro MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIOR, E TODO MUNDO LÁ GOSTA. cada um tem sua opinião, mas xingar o coitado por causa disso é sacanagem... e essa cecilia ao(ou o raio que o parta), ñ tem o q fzer e fica enchendo o saco com esses posts ai d MAGAL LINDOOO, FALTA D SEXOOO, deve ser pq ela ta afim d fzer, mas ninguem quer, e só ta puxando o saco do magal... vai fzer uma coisa d util ao invés d encher o saco...
eu acho q o "no chakra" foi mais ou menos como "na veia" ou "na alma", se ele assiste no sbt, problema dele, eu só assisto no cartoon, pq minha net é meio ruim e ñ da pra bxar os episodios, mas eu leio o mangá das ultimas versões na net, então eu to por dentro dos assuntos... e eu assisto bleach, death note, blood+, rurouni kenshin, FMA e uma renca d anime tudo dublado no animax e nos outros canais q passam anime. Irrita a dublagem mal feita? irrita(ceifeiro d almas? WTF?), mas é o geito pra quem ñ pode pegar fansub, e n verdade quem pega fansub é criminoso, mas não vamos entrar em detalhes... Sobre o Dorgas,to rindo até agora, serio, mesmo sendo erro, ficou engraçado^^

desculpe os erros, é q eu tenho q sair e n me arrumei, então eu fiz rapidinho... Sobre ele trollar, to acostumado, tem isso d sobra em sites e blogs do sonic^^
E EU GOSTEI DA TIRA, E DA DO DEATH NOTE Q O WOLF Ñ GOSTO(wolf, gostei d vc, vc parece ser um cara legal^^). Quem quiser add no msn: knuckles_bruno@hotmail.com

E VAMOS MUDAR D ASSUNTO GALERA, TA IRRITANDO ISSO!

JapaTibiano disse...

nem ¬¬

Antonio F. disse...

depois q Magal posto isso todos trolls passaram pro lado dele e começaram a da desculpas esfarrafadas ahuahauhauauha

Unknown disse...

namoral
concordo com o magal mas....
na boa ta certo ja houve muitos outros foras, e piadas de humor negro, mas essa foi de matar a pau

Anônimo disse...

Magal agora pego pesado cos manolo
xD

___________________________________

Blogger Otakus blogueiros disse...

valeu pela explicação mais tipo o animerda d antigament realment tinham mais tirinhas


Tbm acho Otakus Bloqueiros .-.

White Wolf disse...

Continuem mesmo apoiadno ele, continuem. Vocês todos que apoiam ele é porque o Magal escreveu um texto educadamente e vocês estão caindo que nem patinhos nos jogos de TRoll do Higor =/

Akatsuki Allan disse...

Bem Magal, sei que esse post infelizmente não será lido por você, mas espero que algum dia você pelo menos dê um breve lida nisso, pois esse seu post me fez perder todo o respeito que eu tinha por você.

"Acontece que as pessoas morrem. Todos os dias. Das piores formas possíveis. Sem ajuda, cheias de sofrimento, rancor, solidão e desespero. É aí que entra a essência do humor: Suavizar essas tensões do dia-a-dia e tornar algo tão melancólico e inexorável quanto a morte uma ferramenta de alívio. "

Concordo, o humor serve pra podermos superar essas situações dificeis, PORÉM, tudo tem sua hora e seu local, a piada foi realmente impropria, e qualquer um com bom senso sabe disso, até mesmo os ditos "idiotas" que acessam esse blog.

"Se fosse "no jutsu", iria doer menos no coração de vocês? Iria te ofender menos, ó seres humanos inpassíveis de erros e gênios do mundo Kishimotiano?"

Bem Magal, esse de um site de tirinhas de ANIMÊ, então o MINIMO, que se espera de alguem que seja desenhista é que ele ASSISTA PELO MENOS O BÁSICO (Naturo, Bleach, etc), e se o desenhista se equivoca e coloca algo de errado numa tira O PUBLICO TEM TODO O SEU DIREITO DE APONTAR O ERRO, ou isso não é um democracia? Ou quando um vendedor te dá o troco errado você não reclama?

"Quanto aos "Animerda já foi bom", discordo. O site está no seu maior número de visitas de todos os tempos. Recebemos uma média de 10 tiras por dia, e tentamos (muitas vezes, falhando miseravelmente) crivar o que pode ou não ir pro ar. Temos conteúdo diário sem excessão, desenhistas cumpridores de prazos e milhares de acessos. Se você é um saudosista que prefere os tempos de layout do blogger e domínio blogspot, deveria estar assistindo Chaves ou numa convenção de anos 80."

E desde quando quantidade = qualidade? O site realmente tem muitos visitantes, mas Hitler também tinha uma porrada de seguidores. e quanto as tiras, temos sim várias tiras por dia, mas a qualidade foi pro espaço, rarissimas tiras que me fizeram esboçar um sorrisinho. Por que eu ainda acesso? simples, eu sempre adorei essa merda, qualquer um que me conheça sabe que eu sempre adorei desenhar pro Animerda, eu levava a sério, e aturei muitas das besteiras que você fez no passado simplesmente por adorar esse site.

"Realmente não saquei o motivo de tanta discórdia. Eu gostei da tira. Será que eu gosto de piadas ruins ou os críticos são acéfalos-sem-vida-social-que-trollam-enquanto-assistem-ICarly?"

Magal, não se pode discutir a opnião alheia, você gostou da tira, OK. Mas todo o resto do universo pode ter odiado, é questão de gosto, ou você está acima da razão?

fantis disse...

muito mais tirinhas (maldito higor!)

Super Sega |Z| disse...

HUMOR NEGRO!! É nois! Ceis sao um bando de bundao que implica com qualquer coisa. deve ser aqueles moleques filhinhos de papai nerds que compram moedas no habbo(ou seja, falta de sexo como disseram acima) que encrencam so pq o cara disse "no chakra" ou zoaram com o bruno! ?????

Eu hein, nunca entenderei vcs!

Concordo em um ponto! o animerda nao é mais como antigamente. so com piadas fuck yea/fuuu (que ja perderam a graça a seculos)e do naruto. bem a la desciclopedia(que tbm ja perdeu a graça, junto com esses negocios "chuck noquiros").

Bom é isso! a ideia foi boa mas mal aproveitada na tira! Maior escarcéu provocado por otakus remelentos e chatos que encrencam pq escreveram "holloow" com dois "ós". Cresçam!

Yours truly =D disse...

Oh...
Essa tirinha não foi engraçada ;_;
Primeiro pq acaba com a "supremacia do Chuck Norris" (que deixa a internet mais legal =D),
depois desenha um Fuuuuuu- nada a ver, que nem parece?
O desenho tá até legal,
Mas q chuck norris é aquele? parece um árabe õ_Õ
Eu não vou deixar de ver o blog por causa dessa tirinha,
eu adoro esse blog, vou lê-lo(LOL kkkkkkk) até...
até...

mundodopoeira disse...

Xo quiança! ééééé!OK Magal,mas nem reclamei
*Reclamação off*

Inflam3r disse...

Aff, desisto .-.
O assunto ja passou do que deveria, isso por causa de trolls que dizem que o desenhista é um troll '--
Pelo amor de Chuck norris!Quero dizer de Deus!Cai na real, o desenho ta ateh bom, o humor tbm, e eu ja destaquei no outro post que a única coisa é a supremacia de chuck norris, que é algo zuado muito, e acabar com isso não é legal =/
De resto,NÃO TEM DO QUE RECLAMAR, para com esse blá,blá,blá de no chakra ou no jutsu que tanto faz, não modifica o humor(talvez se for analisar o negócio de chacara e chakra ai pode até modificar para alguns, mas pra mim não melhora nem piora a piada), e essa foi a primeira tira do cara, então errar é humano, duas vezes só americano, e por fim, sobre o humor negro.....avá!mortes acontecem todo dia, desde mutilações até assassinatos, não muda o fato da morte em si, e se vc não gosta problema é teu porque algum dia tu é que vai morrer, isso eu afirmo concerteza, porque só o chuck norris é imortal!

Obs: Não me levm a mal, não sou fã de chuck norris, porém curto zuar com(PORÉM NUNCA CONTRA LOL)ele...
Obs²: Eu sou fã do animerda, nunca postei nenhum comentário, só que dessa vez acho que os nego exageraram então resolvi toma providências...

Peter Answers disse...

Magal tenta convencer trolls com esse texto ¬¬

Não mudei de opinião -q (sim, o que postei não foi tudo, viva e.é)

Soph-chan disse...

A tirinha foi mesmo ruim *levatiro*
Primeira vez que eu comento (apesar de ler o Animerda há vários meses) *3*
No chakra doeu nos ossos o.o
Agora o Magal entrou em greve o.o
Yours Truly-san (masimelDeus), é só continuar lendo e ignorar tirinhas fadadas a morte dos desenhistas (vá em paz Higor-kun)e fica tudo bem ^^
Na paz *-*


P.S.: Não é agir como troll chamar as pessoas de troll? o.o
P.S.2.: Tem o link do Animalog ali do lago, Higor-kun, vai ver Naruto lá e abandona o SBT, por favor ^^

Yours truly =D disse...

Valeu Soph-chan =D

Ah,e acho que ele fez de proposito o "no chakra"(pra mim, nao importa se eh "no jutsu" ou qualquer outra coisa, nao muda o sentido), só q o problema (como eu disse antes) foi tirar o "poder" do chuck norris e fazer um Fuuuuu- que...não é engraçado, sabe?

Inflam3r disse...

P.S.: Não é agir como troll chamar as pessoas de troll? o.o

Não se as pessoas forem realmente trolls o/
Eu tbm não fui convencido nem "desconvencido" por esse post, porém(esqueci) não posso deixar de afirmar que ele tem razão...
E não pretendo(mudo de idéia rápido) mais postar, não sei nem porque postei, acho q é pq hj eu to sem oq faze, então vim aqui fazer justiça `-´
Brinks

White Wolf disse...

Mag The Echdna

Obrigado. pelo menos você ^^

Babi disse...

A questão é: qual o limite do humor?
O limite do humor é quando você ofende seu público.
Humor politicamente correto até existe, mas não tem graça.

Por mais que seja um falso moralismo deve ser levado em consideração.
Nesse site o humor ácido não é predominante e sendo um site de piadas com mangás, animes
e coisas nerds, saber sobre o anime ou o jogo da tira é o mínimo esperado.

Portanto se apegue um pouco aos detalhes,se não tem certeza de algo procure no todo poderoso google.

Eu também não curti a tira (não exatamente pelo humor ácido), mas não havia razão para a trollagem.
Mandar o cara tomar no cu, se fuder entre outras coisas é totalmente desnecessário.

Unknown disse...

bando de nub q nao tem oq faze
e eu discordo das duas partes
das crianças q ta de luto mimimi so pq saiu na grobo
e do magal q feiz esse post enorme e kbo falano porra nenhuma tbm

†۞†Igøʀ™†۞† disse...

Caro White Wolf, permita-me uma resposta um tanto atrasada.
Realmente não há nada demais no Chuck Norris, os fimes dele chegam a ser ridículos. Porém vale resaltar que, entre um ator (sem talento algum) e um goleiro, baixo nivel, e possivel assassino, eu realmente prefiro o velho otário.
E, defendendo um pouco mais meu comentário final, minha intensão foi a de por um pouco de humor no comentário, para diferencia-lo de uma mera trollagem.

Matheus Claudio disse...

1)Não importa se ela e uma atriz porno maria chuteira, ela ainda e um ser humano,mas nao vou chorar por ninguem,mas nao acho justo tentar faser piada com algo tao serio,nem em suavisar o brutal aconteçimento,e se aconteceçe com um menbro da sua familia? diria isso? e como ele pode conssiderar alguem tao sangue frio como O mais foda dos fodas? vc tem admiraçao por tal sugeito? vc talves por que vc nao ligue para o mundo a sua volta e as pessoas que a nele.

2)E por acaso vcs sao genios tanbem? pouco me inporta se e `no chakra´ou `no jutsu´(e simceramente nao sei por que ligarao pra isso tendo como primcipal ato uma tragedia), e se nao sabe por que nao pergunta a ele? e simceramente,se essa sua *Chave* que vc falae para abrir criticas,por que fiserao o blog entao? penssei que vcs fossem mauros o bastante para aguentar criticas, todos os blogs tem criticas,e talves eu receba serias criticas sobre min.

3)Nao liguei muito pro desenho,e isso nao e uma boa historia como vc falou no final,mas talves vcs conssiderem o acontecimento como uma boa hitoria.

4)o Animerda e bom mas nao imaginava que vcs iriao faser piada com isso, e chaves e um otimo programa, ate por ainda esta no ar apos tanto tempo,e por que todo mundo gosta, e duvido que vc nao goste,francamente acho triste alguem apelar para uma coisa que tanto suseco no mundo inteiro(coisa que vcs nunca
alcançarao)e é uma coisa que nao ofende ninguem, nem critica negros,japoneses,etc...


5)Se vcs achao o publico idiota,como podem querer faser um blog? e muita cara-de-pal de vcs falar mal do publico que vcs msm querem conquistar ,sei que vcs tem suas criticas assim como eu tenho as minhas,e sei que vcs tanbem podem nos criticar assim como nos tanbem podemos criticar vcs, mas se nao fosse por o publico, nao teria suceso o blog de vcs.

6)entao vc tanbem e um estupido, por que vc tanbem esta gritando,se vc nos conssidera crianças so por que nao concordamos com vc,entao deice uma placa escrita que e proibida a entrada de tal pessoa,e o blog se chama: Animerda! o que a de mais podres no mundo dos *ANIMES*,DENOVO A-N-I-M-E-S entao por que um fato da vida real esta ai?



pode me chingar,me bater,ou me esguartejar,a esconha e sua,



Abraço
Matheus

Lakitu_ disse...

A tira foi uma merda, mas precisa chorar tanto só por causa de um humorzinho negro? pqp...

William disse...

Falo bonito.
Humor Negro Rulez \o/
xD

ジェファーソン disse...

Concordo
Nen li -__-

Yours truly =D disse...

^
Exatamente, Babi. Não havia tanto motivo pra xingar o cara todo.

Ariela disse...

nao sei o q deu nas pessoas mas
vou ser sincera mas tem mt tira + sem graça pelo blog
nao concordo com mt coisa com o q o magal disse mas tb nao concordo com o q as pessoas fizeram
isso pra mim foi uma faltado de consideraçao do higor com os leitores tanto quanto com o desenhista novato higor e com o magal entre os outros desenhistas q quando vcs disseram

"o animerda ja foi bom"

vcs nao estavam atimgindo 1 mas sim um todo

Lucas disse...

"Se fosse "no jutsu", iria doer menos no coração de vocês? Iria te ofender menos, ó seres humanos inpassíveis de erros e gênios do mundo Kishimotiano?"

cara isso num tem a ve que a gente é genio e ele eh burro, quando eu assisti naruto pela 1ª vez( que foi na tv) no 2 episodio eu ja soube q os golpes sao no jutsu
e nunca na minha vida confundi no chakra --'
foi bem fail mesmo, ou ele tava fumado ou ele eh estranho

Lucas disse...

quanto a questao "o animerda ja foi bom..."
concordo com a frase
animerda antigamente eu lembro que acessava com moh adrenalina na veia, nao tinha 1 tirinha sem graça e era mto epico, hj em dia soh acesso por curiosidade
de vez em quando sai uma tirinha boa, mas dificil, mas eu sinceramente soh acesso por curiosidade
por exemplo eu n posso ve um video de gameplay de um jogo fodao, senao vou querer ver as continuaçoes ate o final do jogo(ocorreu 3 vezes ja nessas ferias)
mas quem liga?

Lucas disse...

aah
eu achei a tirinha criativa, mas porem sinceramente goleiro bruno melhor q norris eh bem zuado....

Unknown disse...

Porra magal! Agora sobrou pra vc, ta vendo o q da aceitar tirinha tosca? Sempre axei q um dia o povo ia reclamar dessas tirinhas ruins (claro q n tem so tirinha ruim aki) mas essa foi uma das piores q eu ja vi e aff como vc aceita coisa assim?

Agora tem mesmo eh q criar um post grande desses pra se defender e defender o desenhista ai, cara achei isso ridiculo vc poderia ter feito de uma maneira bem melhor isso podia ter apagado pelo - a tirinha vc gostaria q se sua namorada tivesse morrido o povo criasse tirinha falando sobre isso e mandando pr ak? Nao ne, pq isso SO DOI QDO EH NA GENTE magal eu n sabia q vc era tao fihlo da puta espero q logo esse site entre em decadencia pra eu ver vc no olho da rua, e outra coisa ninguem da a minima para o quanto voce ganha seu fudido, espero que voce se foda pra aprender a nao brincar com coisa seria e ainda querer passar por cima de todo mundo pq vc n eh Deus nao vc eh so um cara q hospeda sites e acha q por isso esta acima de todos q acessam aki mas vc ta horrivelmente enganado, pode ter ctz q depois dessa tira as coisas nao serao como eram antigamente, vc simplesmente perdeu toda a moral q tinha e se sobrou alguma perdeu o resto por defender uma merda dessas

Edu@rdº disse...

Lol Magal! Adorei a forma como você tratou uma parcela dos seus leitores!Tomara que essa parcela saiba retribuir os "elogios". '-'-b

Anônimo disse...

sorry, mas não mudei de opnião '-'.


(oslucrosnãosãorepartidospobresdesenhistas) pensei alto o~o

Unknown disse...

Todo esse alvorosso por causa de uma porra de uma tira -.-
a vida continua nesse site as veses tem tira "sem sentido" msm assim ele nom deixa de ser bom :D critiquem mais ser ofender o autor D: desculpem minha escrita meu pc ta zuado e to usando um tablet e nom sei direito os comandos dessa poraa skopksskopakskoaps

Cecii disse...

FALTA DE SEXO É FODA

Cecii disse...

LP, seu cuzão, apagou meu flood por quê? Eu te chamei de lindo e

Unknown disse...

A unica coisa que eu achei errada (mas fiquei numa boa) foi o fato de terem mexido com o mestre supremo Chuck Norris

Como eu sei que é brincadeira,eu fiquei de boa,os caras que ficaram de putaria "ah,com morte não se brinca"

ah,vão se foder,enfiem um vibrador nesse cu de vocês e vão encher o saco de outro....

que bosta,não podem ver uma piada de humor negro e já ficam de mimimi...

velho,meu vô morreu de cancer no estomago,e eu faço piadas com cancêr até hoje,dou risada mesmo,se eu não rir,o que me sobra?chorar pra sofrer mais?

todos que criticaram á tirinha por causa do humor negro,VÃO SE FODER

Unknown disse...

Cami-Chan,você disse,no seu 1º post que esse negocio de gostar do Chuck Norris é de bichas enrustidas certo?

cara,se liga,só um IDIOTA iria REALMENTE idolatrar Chuck Norris pelos seus "fatos de internet",Chuck Norris é sim um cara foda,mas não pelos seus "fatos de internet" como eu já citei acima,porque ele é faixa preta de um nº X de artes marciais ai,que eu já me esqueci....

quando a gente fala "Chuck Norris,Chuck Norris" é tudo brincadeira,fica de boa XD

é só isso que eu quis dizer =X

PSthebest disse...

A verdade é que essa piada de humor negro não teve graça,porém concordo que não deveriam ter xingado tanto o cara,porém também acho que se a tira foi tão mal aceita é porque há alguma coisa errada.

P.S:Akatsuki Allan,gostava muito das suas tiras porque você parou de mandar tiras?

Celso Albuquerque disse...

pois é assassinar uma pessoa esquarteja-la e dar pra cachorros comer é sem duvida ser fodão.

Mayu disse...

Ah, go make me dinner, pseudo-jesus, óh, que nunca erra. Reclamam demais, gostei da tirinha.

Jessé Soares disse...

Adorei a tirinha!
so isso.

White Wolf disse...

Marcel, seja um pouco mais sensato, ninguem aqui está nervoso proque envolve morte. Esse tipo de coisa nós não ligamos, pelo menos eu não, nós estmos revoltados por outro motivo, se você nem sequer sabe, fique quieto e leia apenas. Não adianta sair chingando todo mundo que não gostou da tira. Se você gostou, parabens, viva sua infeliz vida gostando dela.

Unknown disse...

Quanto choro... Nossa senhora...

Me pergunto quantos aqui já nasceram sabendo, já nasceram super mega perfeitos e não cometem nenhum erro...

Cansei de contar os incontáveis erros de português nos muitos cometários "babacas" postados na Tirinha do nosso amiguinho lá, e SOMENTE pq foi uma piada envolvendo a morte de uma pessoa tá tendo esse mimimi todo?? A não? foi por causa do "no chakra"? MAS E DAI??? Daq a um tempo Naruto vai acabar, vocês vão ficar mais velhos, preocupados com contas, casamento, dívidas e outras coisas, nem vão se lembrar que existiu esse animé ai...

Como o Magal disse, podemos fazer piadas sobre negros, gays, emos, lula e até sobre Deus, mas não podemos ter um homor negro de vez em quando?? TODOS vão pro inferno por rirem de piadas envolvendo Deus blz?? /tenso

Unknown disse...

Quanto choro... Nossa senhora...

Me pergunto quantos aqui já nasceram sabendo, já nasceram super mega perfeitos e não cometem nenhum erro...

Cansei de contar os incontáveis erros de português nos muitos cometários "babacas" postados na Tirinha do nosso amiguinho lá, e SOMENTE pq foi uma piada envolvendo a morte de uma pessoa tá tendo esse mimimi todo?? A não? foi por causa do "no chakra"? MAS E DAI??? Daq a um tempo Naruto vai acabar, vocês vão ficar mais velhos, preocupados com contas, casamento, dívidas e outras coisas, nem vão se lembrar que existiu esse animé ai...

Como o Magal disse, podemos fazer piadas sobre negros, gays, emos, lula e até sobre Deus, mas não podemos ter um homor negro de vez em quando?? TODOS vão pro inferno por rirem de piadas envolvendo Deus blz?? /tenso

White Wolf disse...

Santa paciência...EU concordo com o Rafael, mas creio que a maioria das pessoas que estão aqui não é por causa de envolver o Bendito Goleiro Bruno, sim por causa do No Chakra, mas, o problema foi que depois que as pessoas reclamaram que estava errado, ele disse que as pessoas que se informem mais sobre o Anime, dizendo que nós estavamos errados. Bem, deixando isto à parte, concordo com o Rafael em outra coisa, os erros de Português que me fazem ter Caimbras.

E Rafael, entenda, eu acho que, pelo menos o Autor da tira deveria ter bom senso, e ter colocado uma piada que todo mundo pelo menos ache regular, mas ele conseguiu destruir a tira.

Mihmosa disse...

Ainda nisso? =/

Unknown disse...

"Marcel, seja um pouco mais sensato, ninguem aqui está nervoso proque envolve morte. Esse tipo de coisa nós não ligamos, pelo menos eu não, nós estmos revoltados por outro motivo, se você nem sequer sabe, fique quieto e leia apenas. Não adianta sair chingando todo mundo que não gostou da tira. Se você gostou, parabens, viva sua infeliz vida gostando dela."

Cara,seja mais sensato você,eu deixo bem claro no meu recado que o meu recado é só para as pessoas que estão de mimimi porque envolve mortes,quem está de mimimi por qualquer seja outro motivo,eu to pouco me fodendo,nem assisto naruto mesmo u_u

Ps:no dia que a minha vida for infeliz,alguem me avise,porque eu não percebi ainda

White Wolf disse...

Bom, se o caso é esse, desculpe ter colocado a "Vida Infeliz" sabe, é inevitável quando eu to sem paciência.

jessyH disse...

bom..a tira para mim foi o seguinte:
li, ri e fui ver a proxima =/

nem sabia que tinham feito todo esse bla bla bla.

bom tirando o fato de que
Chuck Norris é invencivel XD acho que nao se deve dar toda essa emportancia para erros de portugues ou dublagens e isso é um blog de comedia naturalmente vai zoar coisas como essa, mas... concordo que foi meio infeliz essa postagem... se o proprio autor do blog acha que quem vem ver esse blog sao crianças, neandertais ou simplesmente idiotas fico desmotivada a vim ver esse site. =/

nao saia chingando tudo em um momento de furia... reclamar pode, mas pegue as criticas e fassa algo produtivo com elas.

kiss

Kyo disse...

Foda, cansei de ver o caso Bruno na TV, daí venho ler umas tirinhas e...
Tem uma discussão de dimensão colossal criticando o desenho, o erro e a 'piada' do sujeito Higor.

Não quero defender ele, mas vocês estão usando a ética e o bom-senso pra criticar ele pelo ''no chackra'' ou talvez por inveja, já que muitos tentam se tornar desenhistas e falham.
***
Beijo no lado esquerdo da churréia do dedo mindinho.

Heutsu disse...

o "no chakra" eu entendi
eh pelo jeito q muitas pessoas falam a palavra "chakra", parecido com "chácara" as vezes
e teve uma chacara no caso bruno (nao acompnaho sensacionalismo na TV entao nao guardo meros detalhes se ela foi morta la ou se foi visitar a tal "chakra")

foi uma piada parecida com a tirinha do Death Note (caderno surdo) q soh quem ja pronunciou entende :P

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 204   Recentes› Mais recentes»